Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O desejo pela arte de Cozinhar




Nasci e fui criado no interior, meu pai comerciante e minha mãe dona de casa até minha adolescência. Ficava escondido num cantinho vendo a minha mãe na cozinha, via todos os seus passos, sentia toda a magia daquele lugar e via nos seus olhos o prazer de cozinhar. Certa vez perguntei o porque de todo carinho, todo sentimento e toda a dedicação depositada nas suas preparações e com um sorriso lindo ela me respondeu que na cozinha precisamos colocar o principal ingrediente em tudo que fazemos: AMOR (e não foi "tipo propaganda da SAZON" não viu gente pra que fique claro), e, ainda completou: "Com amor toda comida fica gostosa.". Depois desse dia descobri o que realmente eu queria fazer: Cozinhar. Porém a nossa vida nos prega várias peças né? Me formei em Contabilidade e vivo o sonho de fazer gastronomia diariamente. A idéia de fazer este blog é para dividir com todos as minhas aventuras na cozinha, as experiências vividas e postar receitas que deram e que não deram certo. rs

Sejam bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário